Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

jueves, 29 de marzo de 2012

SAUDADES.... VC FAZ FALTA!


Pai hoje faz 3 anos que vc se foi deixando uma saudade sem fim.
Dói tanto saber que eu não fui tão presente como deveria ser, e dói mais saber que meu filhote não vai poder conhecer a pessoa maravilhosa que o Sr era, tenho certeza que o Sr. seria um avô amoroso, iria ensinar o Gu a jogar sinuca, kkk e iria contar histórias das quais contou para mim e que não me sai da memória... lembra a da formiguinha que pedia para o sol derreter a neve da sua perninha?
Eu jamais vou esquecer os momentos felizes que tivemos, os domingos pé de cachimbo, as idas as feiras, os pastéis, os churrasquinhos, aí quanta lembrança e quanta saudades!!!
TE AMO DEMAIS E VC FAZ MUITA FALTA!!!
Prometo que contarei ao Gu tudo sobre o Sr, sua músicas preferidas suas histórias seu jeito de ser, eu só tenho que agradecer a Deus pelo pai que Ele me concedeu, e pedir á Ele que te guarde e tenho certeza que Ele te guarda, descanse em paz meu pai, SAUDADES.

viernes, 23 de marzo de 2012

DIAS DIFICÍLIMOS, CONFUSOS + PREPARATIVOS DO NIVER....

 
Boa tarde, não havia comentado antes, mas um ciclo da minha vida, uma página da minha história está se fechando, é difícil falar de percas e de decisões, mas temos que encarar os problemas de frente, levantar a cabeça, e acima de tudo acreditar em sí mesma!

Há duas semanas atrás, voltei para a casa da minha mãe com o meu pequeno, as circunstâncias me levaram a isso, não comentei nada, pois estava esperando um desfecho para essa história, e dia após dia    esse desfecho chegou, SEPARADA, sim, decidi que daqui pra frente seguiria minha vida com meu filho, não serei a 1° nem a última mulher guerreira a fazer isso.

Aqui se termina uma história que teve amor sim, que teve companheirismo sim, que teve esperança de dar certo , que teve sorrisos e lágrimas, momentos de alegria e de tristeza , e que acima de TUDO, teve o maior TESOURO que Deus pode me dar MEU FILHO!

Mas, nessa estrada se abriram dois caminhos, e eu decidi ir para o caminho que meu coração me falava, hoje estou mais serena, mais confiante e sei que apesar de não estar mais junto com o pai do meu filho, posso contar com seu apoio incondicional.

E falando em filho....o Gustavo está uma DELÍCIA, grande, forte, sorridente, está prestes a andar mas ainda tem medo de seguir sozinho sem segurar na mão de alguém ou em alguma coisa que lhe dê apoio, o Gu é um pouco medroso, mas natural, estou na torcida para que até o seu niver ele esteja dando seus primeiros passos.

O niver... Bom as lembrancinhas as latinhas personalisadas chegaram, um charme, hoje a noite vou tirar fotos e amanhã tento postar aqui, chegaram também os adesivos dos potinhos de papinha e dos tubetes e a bandeirola, ainda não tive tempo de ir até a 25 de março comprar os potinhos e os tubetes mas vejo se a semana que vem eu vá atrás disso.

Minha amiga querida que mora em Madrid esta chegando, vai ficar 4 dias em São Paulo comigo e logo vai para Ilhéus visitar a família, ela tem uma filhinha linda Nicole da qual já comentei aqui, que eu assiti o parto, isso ocorreu há quase 6 anos atrás em Madrid no dia 8/04/06, eu amo essa menina e estive com ela até os deus 3 anos, quando tive que voltar ao Brasil depois de 7 anos vivendo na Espanha.
O mais curioso dessa história é que meu filhote nasceu no mesmo dia e mês da Nicole com uma diferença de 5 anos, ou seja, comemoração dupla, iremos comemorar o 1° aninho do Gu, e os 6 anos da Nick, legal né!

Bom, é isso desabafei um pouco, contei as novidades e depois volto com mais...Filhote TE AMO DEMAISSSSSS, você é tudo pra mim, OBRIGADA SENHOR pelo filho maravilhoso que me deste.

Beijos Sel.

viernes, 16 de marzo de 2012

PREPARATIVOS DO ANIVERSÁRIO...FALTAM 23 DIAS!

Ai ai ai, falta pouco tempo, tanta correria, espero que dê tudo certo, o 1º aninho do Gustavo será simples, vou fazer em casa mesmo, mas quero algo especial, depois de ressolver o tema decidi que não queria nada de galinha pintadinha, cocoricó, patati patatá, queria algo simples e delicado e optei pelo tema do urso marron e azul em petit poá, simples, delicado e bonito.



Encomendei as latinhas, os tubetes e as papinhas personalizadas, a bandeirola também será personalizada.


 encomendei pelo mercado livre, existe muitas opções em conta de rótulos, andei pesquisando em sites e blogs mas saiam bem mais caro.
Amanhã vou até a 25 de março comprar os potinhos da papinha e do tubetes, e otras cositas mas, os salgados, doces e pão de metro já estão encomendados, os doces mais finos também, vou comprar umas forminhas e uns cachepôs com as cores da festa, quero deixar a festinha do meu filhote bem linda!

Falando em filhote, o Gustavo esta muito lindo, muito fofo, muito esperto e eu cada dia mais apaixonada!
Depois volto postando mais detalhes e fotinhos do andamento da festa do Gu, beijos