Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

jueves, 12 de abril de 2012

MEU COELHO DA PASCÓA





Gente passado o stress do niver do meu pequeno, e da semana passada que foi uma correria, ontem olhando na bolsa da creche do meu filho encontrei a máscara de coelho e resolvi tirar umas fotos, claro que contra a vontade do Gustavo!

O Gu tomou a vacina de 1 aninho na terça-feira, tadinho que dó, mas não teve reação nenhuma ficou super bem, meu menino esta cada dia mais fofo, adora subir escadas, mexer nos armários e estantes e gavetas, tudo que não pode ele adora!

Fala pouca coisa, mas mamã ele fala e dá e bobó, é preguiçoso anda toda a casa segurando nas coisas mas quando esta sem se apoiar em nada dá 3 passinhos e logo abaixa e sai engatinhando.

Bom é isso, logo volto com mais novidades!

miércoles, 11 de abril de 2012

fotinhos do aniversário...

cup cakes 

tubetes lembrancinha

a mesa do bolo

decorando a garagem 

o bolo




centro de mesa

potinho com jujuba lembrancinha

mesa de lembrancinhas

se preparando para os parabéns

cantando parabéns

soprando a velinha

com vovó e tia silvia

com papai, tia alê e tia carla

com minha mamãe
COMO PROMETIDO SEGUE AS FOTINHOS DO ANIVERSÁRIO DO MEU GATÃO...

lunes, 9 de abril de 2012

O AMOR DA MINHA VIDA COMPLETOU 1 ANO!


O meu menino, meu príncipe, meu tesouro, minha vida completou 1 ano ontem.
Expressar meu amor, é impossível, pois não existem palavras para descrever meus sentimentos por esse  ser que inunda meus dias de alegria e minha vida de amor!
Filho o que sinto é tão forte que chega a doer, parece que vou explodir de tanta felicidade , quero te amar, te proteger te educar te mimar fazer de você a pessoa mais feliz desse mundo, as coisas que posso fazer pode ter certeza que cumprirei as que não posso entrego nas mão do Papai do Céu, por que tenho a certeza que Ele vai cuidar de você, vai fazer de você uma criança abençoada um homem digno, nós dois juntos vamos fazer de você a pessoa mais feliz desse mundo! Te amo filho hoje e sempre que Deus ilumine seus caminhos, abençoe tua vida, te dê sabedoria, inteligência, retidão.
Parabéns meu bebê e obrigado por fazer de mim uma pessoa melhor!







Fotos do aniversário no próximo post, beijos. 

martes, 3 de abril de 2012

fotinhos

Ti Silvia e Gustavo

titia coruja

das antigas, euzinha em Toledo/España

Navacerrada/Madrid

minha amiga Carol , Nicole e eu, Nick estava com 3 anos.

mais neve...
Achei no face da minha irmã duas fotos mais recentes do Gu, lindos amo vocês!

ULTIMAS NOTÍCIAS

Bom dia, ás coisas estão caminhando...
O Gustavo está cada dia mais esperto e lindo e bravo...kkkk, sim bravo tem um gênio esse menino! briga comigo o tempo todo, eu acho super engraçado, aí começo a rir e ele também!
Além de adorar subir uma escada a nova moda agora é entrar embaixo da mesa de jantar, ele fica em pé olhando o vidro e o mais engraçado é que na hora de sair não consegue e pede socorro, uma graça!

Há duas semanas atrás o Gu estava com a garganta e o ouvido infeccionado, e dale amoxilina, febre tadinho do meu menino, mas graças á Deus passou, só que agora o meu lindão está com uma tosse e peito congestionado e dale xarope e inalação, só que a inalação só consigo dar depois que ele dorme, hoje temos pediatra.

O Gu agora esta com mania de pegar revistas e livros e ficar olhando ( é claro que depois amassa e rasga kkk)  ele se interessa e dá risada eu vou começar a comprar uns livros infantis para ele, acho que vai ser legal, meu bebê esta dormindo a noite toda já não acorda para mamar de madrugada, ainda não esta andando, fica de pé sozinho, anda segurando as coisas e engatinha, mas tem medo, por isso minha tia Benê disse que sexta feira vai cortar o medo dele, vamos ver coisas de gente mais velha que dá certo! Vou aprender e logo conto como foi.

Domingo está chegando, meu menino vai cumprir 1 ano, meu Deus como o tempo passa! Estou á mil por hora, hoje vou sair ás 12:00 do trabalho, correr na 25 comprar os potes para lembrancinhas e algumas coisinhas que faltam, passar na creche ás 15:30 e levar o Gu ao pediatra.

Estou ansiosa, quero que tudo dê certo, esse final de semana vai ser corrido, buscar amiga no aeroporto, vai se hospedar em casa até terça feira, minha irmã tb chega do Paraná, a casa vai estar cheia, eu gosto, me sinto bem, vai ser corrido mas prazeroso.

Bom, é isso, logo conto mais novidades, beijos.