Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

viernes, 24 de agosto de 2012

Meu bebê esta crescendo....

dia das mães ma escolinha do Gustavo.
brincando no escorregador.

Boa tarde, faz um tempinho que não aparecemos por aqui, mas vim hoje deixar umas fotos mais recentes e registrar as novidades e mudanças na vida do meu filhote.
Gustavo hoje está com 1 ano e quatro meses, lindo, esperto, serelepe, uma coisa que dá vontade de morder!

Corre pela casa, adora escadas, escalar sofás, sair correndo, adora uma chave e um carro então nem se fala....
Adora a escolinha, adora as tias como estuda ao lado do parque da água branca sempre passeia por lá para ver os cavalos, galinhas, pavões, etc...

É um menino super ativo, graças á Deus, um pouco preguiçoso como todos, sabe falar algumas coisas papá, mamá, vovó, cho ( achou ) kkkk chau e por aí vai....

Adora praia, parques, liberdade!
Eu a cada dia que passa descubro que o amor por ele só aumenta, desse jeito não sei onde vai parar! kkkk
é muito amor, a cada descubro coisas novas sobre ele e ele sobre a vida, esta descobrindo seu mundo, é encantador passar por tudo isso, a dádiva da maternidade, como é lindo, Deus obrigada!

Amor de mamãe EU TE AMO mais que tudo nessa vida, nosso amor será eterno, se houverem outras vidas que esteja comigo sempre, AMO MUITOOOOOOOO.

BEIJOS.

1 comentarios:

Elexina dijo...

que lindo ta o Gustavo.. saudades de vcs... bjus

Publicar un comentario