Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

jueves, 7 de abril de 2011

Chegamos as 39 semanas....

Bom dia meninas,
Enfim chegamos as 39 semanas, meu Deus falta täo pouco, juro que pensei que o Gustavo seria apressadinho e viria antes, mas que nada, meu pequê esta bem tranquilo aqui na sua casinha.

Amanhä temos médico, eu e o papai já decidimos sair da consulta e ir até a maternidade para acertar os ultimos detalhes.
Falando em papai, hoje começou suas férias e acabou as minhas! kkkk
Isso mesmo, acabou a mordomia de acordar meio dia, hoje ele despertou as 9 da matina e eu näo tive outra alternativa que levantar tb, ninguém merece! kkkk.

Se o Gustavo näo resolver vir antes, sábado vamos jantar fora, só nós dois ( quer dizer 3, o Gustavo ) o papai convidou e eu adorei o convite, comer um italiano que faz um tempinho que estou querendo ir em uma cantina no bairro do bixiga, e domingo temos o chá de bebê da Taty.
Nossa agenda até que anda agitadinha.... Gente mudando de aasunto quero parabenizar a mais nova mamäe Camila, veio ao mundo dia 5/4, a lindissima Maria Fernanda
Camila que Deus abençoe grandemente sua familia, imagino a felicidade que vc se encontra, curta muito sua pequena e näo deixe de mandar noticias.
Bom, por hoje é só, amanhä médico volto com novidades, beijos.

4 comentarios:

Cláudia Leite dijo...

Acho que o Gu tá muito confortável aí na casinha ein? Por isso nem sinal ainda...
Ai... será que este final de semana vcs já o terão por aí?

Boa sorte!

Lu dijo...

Tranquilinho o seu Gustavo, hein? O meu veio todo apressadinho! rs

Nao esquece de vir dar noticias depois da consulta! Beijo!

Nathália dijo...

Que Deus abençõe vocês nesse momento tão mágico e especial!

Linda a Maria Fernanda!!

Bjos!

Pris Gger dijo...

Amiga, eu já tô sofrendo com a demora do Noah... tô chegando as 40 semanas e nada!! Será que nossos meninos querem nos matar de ansiedade??!!rsrs Bjsss

Publicar un comentario