Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

jueves, 12 de mayo de 2011

E MINHA VIDA MUDOU.....

É incrivél como em um ano ou menos minha vida mudou completamente, quando descobri a minha gravidez, a curiosidade para saber o sexo, chorar e se apaixonar quando vê seu pequeno no ultrason, comprar o enxoval, arrumar o quartinho, ficar olhando para as roupinhas e imaginando seu filhote nela, sentir os chutinhos dentro de vc, sentir que existe uma vida ali, no seu ventre.

Esperar os meses passar, e os dias säo eternos, e enfim o dia chega....
O grande dia da apresentaçäo, e vc conhece o ser que te fará diferente, te fará especial, te fará chorar e sorrir e amar como nunca....

E minha vida mudou completamente.... Olho para meu pequeno dormir e vejo o quanto ele depende de mim, para se alimentar, para viver, e o melhor de tudo é que agora eu dependo dele!

Näo me importa as noites mal dormidas, as cicatrizes nos meus seios, a falta de tempo para mim, eu sei que ele depende mim e eu dependo completamente dele, acho que descobri o verdadeiro amor.

Adoro trocar suas fraldas, adoro quando ele faz xixi em mim, na cama na roupa e me olha com aquela carinha que só ele tem, eu me derreto e dou risada, como é gostoso, aprender a ser mäe junto com meu filho!

Já o conheço, sei quando tem fome, ou cólica ou manha e quer colinho, minha vida mudou sim, mas para melhor.

Hoje meu Gustavo esta com um mês e 4 dias, esta grande, forte, muda dia a dia, fico imaginando quando terminar minha licença maternidade se vou conseguir deixa-lo, será dificil mas vou deixar para sofrer qd chegar a hora.

Meu dia das maes foi especial e graças a esse ser do qual estou completamente apaixonada, filho EU TE AMO.

3 comentarios:

Mih Fernandes dijo...

Lindo post amiga, muito emocionante!!!
O Gustavo tá lindão!!!
Parabens!!!
Bjus!!!

Bem Mãezinha dijo...

Sel!!!
O Gustavo tá muito lindo e fofo!!! Que cute-cute!!!
E acredita flor, o cansaço aos poucos vai sendo substituído por uma satisfação indescritível!!! Só melhora a cada dia de vida do teu pequeno!
Beijossssss nossos!

Pris Soares dijo...

Amiga, ele está lindo mesmo!!! E realmente, nada mais importa, né?! Ser mãe é algo tão maravilhoso, que nem as noites maldormidas, nem a falta de tempo pra gente diminui a satisfação que temos. Que vivamos cada dia mais esse imenso amor!! Bjsss

Publicar un comentario