Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

miércoles, 29 de junio de 2011

Näo adianta bater, eu näo deixo vc entrar..... Que frio é esse?

Oi meninas, quanto tempo...

Obrigada pelo carinho e palavras de apoio.

Bom, pela carinha do meu pimpolho, vcs podem ver que ele esta vendendo saúde, graças á Deus, toma seu mamazinho e seu suquinho e sua aguinha, esta uma bolinha, e sempre anda de bom humor, exceto qd tem sono e briga contra ele, ahhhh é uma batalha, o Gu chora como gente grande e dá-me paciência para acalmar meu pequeno.

Adora tomar banho e faz uma verdadeira bagunça no banheiro, pois já bate os pezinhos e faz aquela lambança!
Adora música, adora que conversem com ele, e ñ gosta de se sentir sozinho de maneira alguma, dorme bem tanto á noite como durante o dia, e acorda sempre com um sorriso banguela mais lindo do mundo!

Suas roupas de recém nascidos já foram doadas e agora usa roupinhas de 3 á 6 meses, já quase ñ usa macacaozinho, usa mais conjuntinhos de moleton, fora que a mamäe aqui já comprou calça jeans para o pimpolho, um charme.

Fraldas usa tamanho M, Pamper´s e turma da monica, as outras vazaram e eu vazei com elas aqui de casa!

O Gustavo ñ gosta de chá, meninas será que é pq ñ tem açúcar? E se eu colocar um pouquinho de mel? Bom, vou perguntar ao Pediatra temos consulta dia 5, mas gostaria da opiniäo de vcs.

Gente que frio é esse, esta de bater o queixo, além de dormir muito agasalhado, o Gu dorme com muito cobertor, e mesmo com esse frio pela manhä como de costume, toma seu banho quentinho, e graças á Deus nem sinal de gripe, e que ela passe bem longe daqui.

E mesmo com frio, estamos de viagem marcada, vamos para o Paraná, na casa de minha irmä passar uns dias, vai ser a 1º viagem de aviäo do meu pimpolho, bom é isso, essas säo as novidades por aqui, beijos a todos, e ando visitando os Blogs quantos bebês lindos, beijos, beijos, beijos.

3 comentarios:

Nayara Grosskopf dijo...

Lindo o Gustavo, tá um mocinho!!!
Flor não coloque mel no suco dele não, aliás mel é um dos alimentos completamente proibidos para menores de 1 ano. Eles podem causar uma reação no estômago do bebê, veja isso com seu pediatra.
Fiquem com DEUS
Beijos

Malli Lima Verde dijo...

SEU GUSTAAAAAAAAAAAVO É LINDOOOOOOOO!
coisa mais fofa :)
Quanto aos sucos, procure dá sucos de frutas naturalmente adoçados, é melhor para o bebê.
To seguindo o blog, beijo nos dois! :)

Lu dijo...

Oi Sel! Ele tá muito fofo! E já ta mocinho, viajando de avião,que chique! rs

Olha nao dá mel não, pq pra criança pequena há risco de provacar botulismo. Eu adoçava com açucar alguns chás do (meu) Gu. Camolina sem açucar é muuuito ruim! rs Mas era pouquinho mesmo...
Beijão!

Publicar un comentario