Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

martes, 11 de octubre de 2011

2 ANOS... NOVIDADES DO GU....

Hoje faz  2 anos que conheci meu marido, o papai do Gustavo,
parece que foi ontem, em 2 anos passaram se  tantas coisas, quem diria 
que a nossa vida ia mudar e para melhor com a chegada do nosso bebe
que os nossos dias e noites iam ficar mais alegres e nossa vida mais colorida
Parabéns pelo nosso aniversário, o presente Deus já nos deu o nosso Gu, beijos.

Bom, aí vai as novidades do meu baby, o Gustavo está uma coisa! Não para quieto
vira de um lado para o outro, quer levantar, não para na banheira, o banho é uma festa e eu saio molhada da cabeça aos pés, o meu menino é risonho demais, chama atenção por onde passa, ri para todo mundo, adora gritar, agora joga a chupeta longe, tem a mania de tirar a meia do pé e ficar mordendo ( todas as meias dele ficam molhadas ) adora dormir olhando para a mamãe e colocando a mãozinha no meu rosto, como toda a criança adora a galinha pintadinha, se diverte de montão assistindo, já come frutinha, toma suco e come papinha, tem 2 dentinhos está crescendo muito sou a mãe mais feliz do mundo!

Esta na creche e meu coração fica em pedaços, mas ajuda muito ele se tornou uma criança mais " independente" é assim que andam as coisas, logo volto com mais novidades, beijão a todas . 

2 comentarios:

Elexina dijo...

Parabens Sel,dois anos de umaamor que rendeu o mais lindo fruto.

Lu dijo...

Caramba, ele já está com 2 dentinhos? O Meu Gu ainda tem só 2 também! rs.. E um tá pequeno ainda.... rs

Ah! Ele fazia a mesma coisa com as meias, agora desencanou um pouco! Beijão!

Publicar un comentario