Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

viernes, 23 de marzo de 2012

DIAS DIFICÍLIMOS, CONFUSOS + PREPARATIVOS DO NIVER....

 
Boa tarde, não havia comentado antes, mas um ciclo da minha vida, uma página da minha história está se fechando, é difícil falar de percas e de decisões, mas temos que encarar os problemas de frente, levantar a cabeça, e acima de tudo acreditar em sí mesma!

Há duas semanas atrás, voltei para a casa da minha mãe com o meu pequeno, as circunstâncias me levaram a isso, não comentei nada, pois estava esperando um desfecho para essa história, e dia após dia    esse desfecho chegou, SEPARADA, sim, decidi que daqui pra frente seguiria minha vida com meu filho, não serei a 1° nem a última mulher guerreira a fazer isso.

Aqui se termina uma história que teve amor sim, que teve companheirismo sim, que teve esperança de dar certo , que teve sorrisos e lágrimas, momentos de alegria e de tristeza , e que acima de TUDO, teve o maior TESOURO que Deus pode me dar MEU FILHO!

Mas, nessa estrada se abriram dois caminhos, e eu decidi ir para o caminho que meu coração me falava, hoje estou mais serena, mais confiante e sei que apesar de não estar mais junto com o pai do meu filho, posso contar com seu apoio incondicional.

E falando em filho....o Gustavo está uma DELÍCIA, grande, forte, sorridente, está prestes a andar mas ainda tem medo de seguir sozinho sem segurar na mão de alguém ou em alguma coisa que lhe dê apoio, o Gu é um pouco medroso, mas natural, estou na torcida para que até o seu niver ele esteja dando seus primeiros passos.

O niver... Bom as lembrancinhas as latinhas personalisadas chegaram, um charme, hoje a noite vou tirar fotos e amanhã tento postar aqui, chegaram também os adesivos dos potinhos de papinha e dos tubetes e a bandeirola, ainda não tive tempo de ir até a 25 de março comprar os potinhos e os tubetes mas vejo se a semana que vem eu vá atrás disso.

Minha amiga querida que mora em Madrid esta chegando, vai ficar 4 dias em São Paulo comigo e logo vai para Ilhéus visitar a família, ela tem uma filhinha linda Nicole da qual já comentei aqui, que eu assiti o parto, isso ocorreu há quase 6 anos atrás em Madrid no dia 8/04/06, eu amo essa menina e estive com ela até os deus 3 anos, quando tive que voltar ao Brasil depois de 7 anos vivendo na Espanha.
O mais curioso dessa história é que meu filhote nasceu no mesmo dia e mês da Nicole com uma diferença de 5 anos, ou seja, comemoração dupla, iremos comemorar o 1° aninho do Gu, e os 6 anos da Nick, legal né!

Bom, é isso desabafei um pouco, contei as novidades e depois volto com mais...Filhote TE AMO DEMAISSSSSS, você é tudo pra mim, OBRIGADA SENHOR pelo filho maravilhoso que me deste.

Beijos Sel.

3 comentarios:

Cláudia Leite dijo...

Sel,

Boa sorte amiga, nessa nova etapa da sua vida! Bom, como vc disse, o importante é que pode contar com o apoio do papai, e isso é essencial para o Gu.

Bjos e bom final de semana!

T!M dijo...

Sábias palavras que faço das suas as minhas. Quero que saiba que sempre estarei por perto para auxiliá-la no crescimento do NOSSO GU. Desejo-te do fundo do coração tudo de maravilhoso na sua vida, mesmo porque sabendo que está feliz, garantia certa do Gu estar também. A vida é feita de escolhas e renuncias, fizemos a nossa. Como diz um velho ditado: "Até mesmo um pé na bunda, nos impulsiona para frente". Sendo assim, olhemos para o horizonte, que ele nos traga o que for do nosso merecimento ao olho de DEUS, pois ele esta no comando. Prefiro dizer que nossa historia tem ... (três pontinhos) do que ponto final, isso significa que poderemos ser GRANDES AMIGOS, que sabe um dia, não é mesmo? Um grande beijo, e estarei sempre aqui.

GU, PAPAI DE AMA! ME DESCULPA.

Tim

Nayara Grosskopf dijo...

Sel uma separação é sempre difícil, mas o importante é que vcs vão continuar amigos e mesmo separados vão sempre ser os pais do Gustavo.
O importante é ele ver que mesmo o papai e a mamãe não estando juntos eles continuam se respeitando, sendo amigos, e dando a ele muito amor, conforto, carinho e segurança.
Força nesse momento viu... Beijos

Publicar un comentario