Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

lunes, 9 de abril de 2012

O AMOR DA MINHA VIDA COMPLETOU 1 ANO!


O meu menino, meu príncipe, meu tesouro, minha vida completou 1 ano ontem.
Expressar meu amor, é impossível, pois não existem palavras para descrever meus sentimentos por esse  ser que inunda meus dias de alegria e minha vida de amor!
Filho o que sinto é tão forte que chega a doer, parece que vou explodir de tanta felicidade , quero te amar, te proteger te educar te mimar fazer de você a pessoa mais feliz desse mundo, as coisas que posso fazer pode ter certeza que cumprirei as que não posso entrego nas mão do Papai do Céu, por que tenho a certeza que Ele vai cuidar de você, vai fazer de você uma criança abençoada um homem digno, nós dois juntos vamos fazer de você a pessoa mais feliz desse mundo! Te amo filho hoje e sempre que Deus ilumine seus caminhos, abençoe tua vida, te dê sabedoria, inteligência, retidão.
Parabéns meu bebê e obrigado por fazer de mim uma pessoa melhor!







Fotos do aniversário no próximo post, beijos. 

3 comentarios:

Cláudia Leite dijo...

Lindo, é um homenzinho mesmo!!!

boa semana!

Pris Soares dijo...

Parabéns, Gu!!!!! Muitas felicidades!!
Bjsss

Mih Fernandes dijo...

Parabens gatinho! Que Deus te ilumine ricamente.
Parabens mamãe por esse presete lindo!!!
Bjokas!
Quero ver as fotos.

Publicar un comentario