Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 20 de febrero de 2011

A amizade nem mesmo a força do tempo irà destruir....















Boa noite meninas,
Domingäo chegando ao fim, amanhä começa tudo outra vez....
Mas vamos ao assunto do tòpico, gente quero dar os parabéns a minha amiga de mais de dez anos Michele!
Conheci a Mi na faculdade, estudamos juntas, eu morei fora do païs sete anos, voltei e a nossa amizade continua, entäo eu digo uma coisa, näo importa a distância, amizade näo tem que falar todo o dia, nem ver todo fim de semana, amizade ë saber que a pessoa esta ali e vc sabe que quando precisar ela sempre vem te apoiar, eu posso dizer que tenho uma amiga assim, Michele.
Esse sabado fomos ao niver da Mi, foi muito bom, feijoada, música, papai aproveitou até, cantou, dançou, fazia tempo que näo nos divertiamos tanto, e queria ver a Michele pois quando a vi estava no começo da minha gravidez, ela ficou abismada com o tamanho do barrigäo aqui, fui muito paparicada, enfim estava tudo maravilhoso!
Hoje outra amiga do peito me liga de Madrid, a Carol , falei com a Nicole a filinha dela que tem 4 anos e que eu vi nascer, sim eu acompanhei o parto foi normal e fui a primeira pessoa a pega-la no colo, gente uma experiência unica que nunca vou esquecer, tenho essa menina como uma filha e a amo de montäo.
Esse fim de semana foi da amizade, amigas tenho poucas, mas muito sinceras e que valem por um batalhäo, o Gustavo esta muito bem, mexendo muito e hoje ganhou 3 pijamas lindos e uma pantufa de sapinho, presentes do papai e da mamäe, depois coloco as fotos.
Agora vamos descansar e amanhä tem mais, beijos á todas e uma ótima noite!
Sel e Gustavo.

2 comentarios:

Cyy dijo...

Oieeee, obrigada pela visita =D
Sua barriga tá linda de viver =]
Vou voltar mais pra acompanhar o crescimento e nascimento do teu baby =D
beeijos

T!M dijo...

Oi Amor, estou passando pra dizer que a AMO MUITO, e que realmente foi um fds mais que especial. Tudo muito perfeito! O niver da Michele estava realmente muito bom, as pessoas, o lugar lindo e eu, vc e o Gustavo compartilhando de tudo, muito bom mesmo.
Bom nem preciso dizer que ja estou com saudades de vcs e que cada dia que passa aumenta minha ansiedade de ver nosso bebê...rs
Beijos AMO VCS!

Publicar un comentario