Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

jueves, 17 de febrero de 2011

PRESENTES DO GUSTAVO...

Meninas, olha que mimo, estou apaixonada pela saída de maternidade e as malinhas do Gustavo, foi presente da minha irmã, a Silvia que mora no Paraná, e nos vai enviar pela vovó que esta passeando por Londrina.
Além de também ter me dado o carrinho do Gustavo, Silvia muito obrigada, achei linda e não vejo a hora de te-las aqui comigo.

No demais estamos bem, chateada um pouco mas bem, o Gustavo esta que mexe, não para, adoro ter a companhia dele 24 horas por dia, conversamos, brincamos, cantamos e damos muita risada, né filho!

Acho que vou fazer meu chá-fraldas 20/03, depois do carnaval, ninguém terá a desculpa de faltar!
Ai meninas que ansiedade, e o medo de não vir ninguém! 
Vou atrás das lembrancinhas, algo simples, e vou encomendar um kit com pães de metro, salgados, doces e bolo, assim não tenho que me preocupar em ter que fazer nada, esse Kit é muito bom e esta presente em todos os aniversários da familia do meu marido, e segundo o papai o vovô João é que vai nos presentear, quer coisa melhor! IUPI  vai dar tudo certo no final.
Bom vamos ficando por aqui, beijos da mamãe e do Batavo! ( apelido carinhoso do Gustavo )

1 comentarios:

Pris Soares dijo...

Lindas presentes, Sel!!! Tb fiquei apaixonada pela saída de maternidade!!! Bjsss

Publicar un comentario