Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

lunes, 25 de abril de 2011

VOLTAMOSSSSSS!

Papai e eu.
Tia Vanessa.
Tia Alessandra e Vovó Claudete.
Gaby minha priminha e abaixo minha tia Sandra.
Vovó Maria.
Meu Pequeno grande princípe.



Oiiiiiiii Meninas!

Que saudades, quanto tempo..... mas agora sei que a jornada de trabalho de uma mäe é de 24 horas!

Bom para näo me estender muito vou contar a segunda parte do parto em um outro post.
Postei algumas fotos da maternidade, e em outro post coloco fotos mais recentes, pois o Gustavo esta com 17 dias, esta a coisa mais linda desse mundo, já cresceu 3 centímetros e está com 4,250 kg.

Meu filhote é uma bençäo, muito tranquilo, bonzinho demais, só troca o dia pela noite mais eu e o papai tiramos de letra, pois só de olhar para a carinha linda dele tudo passa, o sono, a irritaçäo, só tenho que agradecer a Deus pela bençäo maravilhosa que é o meu filho.

A amamentaçäo esta sendo um pouco dificil, pois meus seios estäo feridos, dói muito amamentar e eu tenho pouco leite, mas durante o dia dou leite materno e pela noite estou dando NAN, a semana passada pensei que meus pontos tinham abertos mas foi alarme falso graças a Deus, estou fazendo curativo e repousando mais, pois eu näo parava quieta!

Agora vou visitar os blogs das amigas e saber as novis pois logo meu pequeno acorda e meu tempo é todo dele, exclusividade, vcs sabem como é pois agora creio que a maioria de nós estamos babando nas nossas crias.

Quero agradecer o carinho de todas e prometo que vou postar ao  menos uma vez na semana, beijos Sel e Gustavo.

3 comentarios:

Bem Mãezinha dijo...

Sel!!!
É isso aí: somos mães durante as 24 horas do dia!!!
Quanto à amamentação, toma muuuuita água, pois é isso que faz a gente produzir leite - vai por mim, experiência própria. E para amenizar a dor nos seios, usa o protetor de bico de seio de silicone: é como uma capinha que vai no bico do seio na hora de mamar. E acredita: seja forte e agüenta as primeiras semanas de dor: ela passa e vale muuuuuito a pena!
Beijinhosss

Lu dijo...

Oi Sel!!! REalmente é trabalho 24 horas, mas é uma delícia né? O Melhor recompensado..rs..

Ele é muuuito lindo! Acho que todo Gustavo é lindo (hehehehe)

Eu tb tive problema com amamentação como vc, bico ferido e pouco leite.... Depois o pediatra me falou que o primeiro problema era uma das principais causas do segundo! Fiz de um tudo pra sabar os bicos, sabe o que resolveu, vitamina E! Sabe aquelas de capsulas gelatinosas? Uma benção. Só abrir a capsula e passar no seio, engordura um pouco o sultian, mas tá valendo até hj passo de vez em qdo.

Beijao e parabéns pelo anjinho!

Nayara Grosskopf dijo...

Oi Sel, que fofo o Gustavo, ele é lindo.
Olha Sel diferentemente da Luísa, agora com a Alice eu tive muitos problemas para amamentar.
Eu usei pomada Lanidrat nos seios (não precisa nem retirar a pomada para o bebê mamar) o que ajudou muito na cicatrização.
Usei também aquelas conchas rígidas para proteger o seio, e bastante banho de sol.
O que ajuda muito também flor, é vc ver se o Gustavo está com a pega correta e também retirar sempre um pouco o leite com as mãos antes de mamar, para a auréola não ficar tão rígida e a boquinha dele não acabar machucando.
Mas veja bem mesmo a pega, o meu problema foi esse, a Alice estava pegando completamente errado, vi um vídeo no youtube que me ajudou a corrigir isso.
Fiquem com DEUS
Beijos

Publicar un comentario