Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

miércoles, 10 de agosto de 2011

4 MESES, CONSULTA AO PEDI, 1ª PAPINHA DE SAL

Oi gente, passei aqui rapidinho para dar as últimas noticias do Gu.
Ontem fomos ao pediatra, o Gustavo esta pesando 7,155 kg e medindo 64,5 cm, o doutor liberou a papinha salgada para o Gu e a mamäe aqui fez com todo o carinho do mundo, o médico pediu para colocar um legume, uma verdura, uma carne e um gräo ( pode ser 1 ou mais de cada se quizer, e a carne e só para cozinhar junto com os demais ingredientes, ah e nada de sal! Com um pouquinho de manteiga fritar o alho e a cebola e ferver os demais ingredientes. )

A primeira papinha do Gu foi de cenoura, batatinha, mandioquinha, musculo, couve manteiga e ervilha, depois de tudo cozidinho a mamäe retirou a carne e triturou os demais ingredientes, ficou uma delicia e o Gu adorou!

Ontem meu pimpolho completou 4 meses, esta mais lindo do que nunca, ontem tb decidimos a escolinha que vamos colocar o Gu, ele começa dia 22 para a minha adaptaçäo, já que começo a trabalhar dia 31, a escolinha é muito boa, as pessoas säo atenciosas, tem mais 2 crianças com a idade do Gu e foi a que mais me passou confiança, e já que näo tem outro jeito pq eu tenho que trabalhar vou passar por esse obstáculo e vamos nos sair muito bem!

Bom, é isso, logo voltamos e contamos mais novidades, lembrando que domingo é dia dos pais e eu e o Gu já mandamos fazer nosso presente, logo conto para vcs para ñ estragar a surpresa, beijäo á todas.

Sel e Gustavo.

4 comentarios:

Pris Soares dijo...

Que lindo!!! Ah!!! Agora, o Gu já é um rapaz!!! Até papinha ele já come..rs. Bom, parabéns pelos 4 meses!! Bjsss

Juliana Fernandes dijo...

Menina, que rapaz!! Parabéns!!
Rique por enquanto está só nas frutas: banana, mamão e pera.
Salgada só com 5 meses.
Eu volto a trabalhar 12 de setembro e por enquanto ele não vai pra escolinha. A babá vai olhar ele na casa da minha mãe.
Enfim.... é uma decisão muito difícil, mas vamos lá, né??
Beijão,
Mamãe Ju

Cláudia Leite dijo...

Parabéns pelos 4 meses Gu! Muito saudável, grandão o rapaz.
A pedi da Bella só quer liberar papinha salgada após o 5º mês!

bjo pra vcs.

Lu dijo...

Sel ele está com cara de homenzinho ja né? Que lindo! Com relação à creche, a escolha é fundamental. Primeiros dias vão ser difíceis pra vc amiga, mas fazem parte. Conselho, faça uma lista de afazeres para quando ele estiver lá na creche, pra vc não ficar louca, só pensando nisso, vc nem vai ver a hora passar e já vai estar pegando o gostoso de volta! Beijão!

Publicar un comentario