Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

jueves, 25 de agosto de 2011

CORAÇÄO EM PEDAÇOS!

Oi meninas,

Estou triste, estou acabada, meu filhote esta na escolinha....
Começo a trabalhar na quarta feira da semana que vem e essa semana o Gu começou na escolinha para adaptaçäo, mais minha do que dele.
A princípio estou levando as 10:00 e buscando as 16:00 hs para ele ir se acostumando mas a semana que vem ele ficará o dia todo, e eu estou sangrando por dentro!

O 1º dia ele voltou sério e só foi rir quando chegou em casa e viu a galinha pintadinha, já ontem ele veio todo sorridente e conversando o caminho todo, meu bebezinho está bem quem näo está bem sou eu.

Bom o dia dos pais foi muito bom, passamos na casa da minha sogra ( meu paizinho querido faleceu há dois anos ) mas o Gu curtiu e brincou com os irmäos Gabriel e Joäo Pedro ( filhos do meu marido )

A semana passada fomos passar o final de semana no sitio, mas o tempo näo ajudou muito, choveu e estava frio, mas deu para curtir um pouquinho, abaixo vai as fotinhos.

Beijos á todas

 <><>
<>
<><>
dia dos pais
 






















5 comentarios:

Cláudia Leite dijo...

Espero que a aadaptação na escolinha seja somente pra mim mesma, e que minha pequena não sofra com isso... em breve ela também irá para a escolinha!

bjo pra vcs.

Elexina dijo...

Sel eu juro que queria te conforta e dizer que vai ficar tudo bem, que depois as coisas melhorao, mas nao posso , pois por nao aacreditar nisso estou eu aki em casa curtindo o meu Raul dia e noite, sei que um dia terei que deixa-lo em uma escolinha, e isso vai me dor mas sera preciso para mim e para ele, como é agora para vc, mas tambem sei que vai dor muito mais em mim. sabe o que temos que fazer e proucurar o melhor, para diminuir nossa culpa de deixar um ser tao nosso com outros.

Lu dijo...

Sel o Gu já está super bem na escolinha e eu sei que é bom pra ele. Gostaria de poder deixá-lo só meio período, mas como trabalho em período integral não tenho escapatória... Tente acalmar seu coração, tudo o que vc está fazendo é pro bem ele mesmo! Beijo!

Camila Regina dijo...

Ai que lindo que está esse garotoo. Nossa Sel, ele parece muuuuito com vc. Rs.
Parabéns pelo garotão, que Deus ilumine...
:*

Pris Scheidegger dijo...

Lu, é um momento difícil pra vc e pra ele... mas se é necessário amiga, vc precisa ser forte, se confortar.. afinal, ele vai ficar muito melhor, se vc, que é a mãe, passar segurança pra ele. Converse com ele, diga o que vc está sentindo, diga que dói muito deixá-lo, mas que é necessário e que é só por um tempo... lembre-se que o mais importante é a qualidade dos momentos que vcs passarem juntos.
Olha, Deus vai tranquilizar seu coração, amiga. Se der, dá uma passadinha nesse blog: http://fredericando.blogspot.com/2011/08/de-volta-ao-trabalho.html
Se cuida. Bjsss

Publicar un comentario