Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

miércoles, 19 de octubre de 2011

TUDO MISTURADO


Oi pessoas, esse meu cantinho esta meio bagunçado, abandonado, sei lá....
Tenho tanta coisa para contar, mas me falta palavras, jeito sei lá...
Entro aqui todos os dias e acabo vendo os outros Blog´s suas histórias e o tempo passa e eu nada de postar no meu cantinho e no cantinho do Gu. acabo lendo histórias dos outros ( não que não sejam importantes e nos ensinam muito) e acabo não relatando as minhas histórias.

Já estão vendo que estou meia sei lá!!!!
Mas vamos lá, vou misturar de tudo um pouco e ver no que dá...

O Gustavo esta uma coisa fofa, meu filho agora deu para ficar bravo, fechar as mãozinhas e resmungar, não que ele seja ranzinza ao contrário ele é risonho e muito feliz, mas é genioso, se ele ri para vc e vc não liga ele reclama, quer brincar o tempo todo, quer atenção, não quer mais ficar deitado, ou quer estar sentado ou em pé, e para mim isso tudo me deslumbra, babo por cada gesto, cada sorriso cada façanha do meu filho.

Tenho que me preparar para essa nova fase do Gustavo, estamos pensando (eu e meu marido ) em comprar tapetes emborrachados e criar um espaço maior para ele, temos que comprar tb brinquedos adequados ( o Gustavo esta cheio de brinquedos e eu nunca sei qual é o adequado, telefones, bichos que cantam, bolas...) mas a gente arruma um espacinho para mais brinquedos.

Falando em aquisições, compramos o berço de viagem para o Gu, queria comprar o cercadinho, mas minha prima que é mãe de gêmeos me disse que era besteira que o berço me serviria de cercado tb, então comprei o berço e amei, o Gustavo tb adorou, e como o sr Gustavo já esta crescendo e indo á escola compramos uma cadeirinha de automóvel assim aposentamos o bebê conforto pois já estava pequeno para o meu meninão que esta mais lindo e mais grande a cada dia ( juro que vou postar fotos do meu fofo no próximo post) .

Estou amando ser mãe e de verdade o Gustavo me ensina mais do que eu á ele, cada dia aprendo a ter mais paciência, a ver o mundo com outros olhos, a me sensibilizar, a ser guerreira, a ter um motivo para lutar e crescer, só tenho que agradecer e muito á Deus por essa benção na minha vida meu filho.

Gente tenho tantos planos, queria tanto poder estar mais tempo com meu filho, queria abrir um négocio próprio assim administrar melhor meu tempo, queria viajar mais, curtir mais minha familia, mas tudo ao seu tempo, projetos que não vão ficar só no papel.

Bom, vou ficando por aqui mais logo volto com mais novidades, ah falando em novidades tenho uma sim minhas cunhadas estão com um Brecho virtual muito legal, vale a pena conferir e logo logo vai ter roupinha infantil, inclusive as do Gu que não servem mais, então vai aí o endereço para vcs darem uma olhadinha beijos
brecho-armazem.blogspot.com

2 comentarios:

Cláudia Leite dijo...

Ficamos aqui com saudades de vcs neh?
Mas fico feliz que tudo esteja bem.. cada dia que passa esss pequenos nos surpreendem neh?

bjo pra vcs.

Pris Soares dijo...

Amiga, é assim mesmo... ser mãe traz muitos sentimentos diferentes pra gente. Fico super feliz que o Gu esteja crescendo e se desenvolvendo tb. Vai ficar devendo as fotos, ok?! Bjsss

Publicar un comentario