Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

martes, 3 de abril de 2012

ULTIMAS NOTÍCIAS

Bom dia, ás coisas estão caminhando...
O Gustavo está cada dia mais esperto e lindo e bravo...kkkk, sim bravo tem um gênio esse menino! briga comigo o tempo todo, eu acho super engraçado, aí começo a rir e ele também!
Além de adorar subir uma escada a nova moda agora é entrar embaixo da mesa de jantar, ele fica em pé olhando o vidro e o mais engraçado é que na hora de sair não consegue e pede socorro, uma graça!

Há duas semanas atrás o Gu estava com a garganta e o ouvido infeccionado, e dale amoxilina, febre tadinho do meu menino, mas graças á Deus passou, só que agora o meu lindão está com uma tosse e peito congestionado e dale xarope e inalação, só que a inalação só consigo dar depois que ele dorme, hoje temos pediatra.

O Gu agora esta com mania de pegar revistas e livros e ficar olhando ( é claro que depois amassa e rasga kkk)  ele se interessa e dá risada eu vou começar a comprar uns livros infantis para ele, acho que vai ser legal, meu bebê esta dormindo a noite toda já não acorda para mamar de madrugada, ainda não esta andando, fica de pé sozinho, anda segurando as coisas e engatinha, mas tem medo, por isso minha tia Benê disse que sexta feira vai cortar o medo dele, vamos ver coisas de gente mais velha que dá certo! Vou aprender e logo conto como foi.

Domingo está chegando, meu menino vai cumprir 1 ano, meu Deus como o tempo passa! Estou á mil por hora, hoje vou sair ás 12:00 do trabalho, correr na 25 comprar os potes para lembrancinhas e algumas coisinhas que faltam, passar na creche ás 15:30 e levar o Gu ao pediatra.

Estou ansiosa, quero que tudo dê certo, esse final de semana vai ser corrido, buscar amiga no aeroporto, vai se hospedar em casa até terça feira, minha irmã tb chega do Paraná, a casa vai estar cheia, eu gosto, me sinto bem, vai ser corrido mas prazeroso.

Bom, é isso, logo conto mais novidades, beijos.

1 comentarios:

Cláudia Leite dijo...

Ha, que bom que terá o pessoal da família pra ajudar!!!

bjo!

Publicar un comentario