Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

martes, 22 de febrero de 2011

Meu filho é demais....



Boa tarde, gente que calor é esse???? Absurdo, estou derretendo, e para dormir, já não tenho posição, se viro do lado esquerdo o Gustavo reclama, se viro do lado direito o Gustavo reclama, se estou de barriga para cima me falta o ar....Sem falar que quando finalmente se consegue dormir dá vontade de fazer xixi! kkk. Tenho que rir para não chorar.

Ultimamente o meu garotão esta com mais força, estou deduzindo isso pois os chutes, cotoveladas e pontapés estão mais intensos e mais fortes, uma coisa curiosa que me ocorreu hoje, na hora do meu almoço fui fazer minha unhas, e tem uma das meninas no salão que esta grávida de 8 meses, ela sempre me pergunta se é menina e eu já disse mil vezes que não, que é o Gustavo, e ela sempre se espanta, nossa, mas sua barriga esta parecendo de menina! Ela me contou que uma amiga estava esperando um menino ( segundo o ultrason e quando nasceu veio uma menina! ) já pensou??? Não quero nem pensar, já amo meu filho, me acostumei com menino, mas isso é claro é de 1 em 1 milhão.

Mas o engraçado da conversa nem foi isso, a barriga dela ficava mexendo para um lado ( o lado do Gustavo) e  a minha para o lado dela, cada pulo, ríamos muito, meu filho já na barriga é um paquerador, isso mesmo filhão!

Gente esse fim de semana já combinamos, vou lavar as roupinhas do Gustavo, eu lavo e o papai passa (nesse calor eu não passo roupa nem por decreto! ) e a semana que vem vou faltar um dia no trabalho para terminar de comprar o enxoval do Gustavo, falta pouca coisa mas não tenho muito idéia do que comprar, se puderem dar umas dicas, agradeço. Estava pensando:
toalhas:  3 
lençóis:  3
                     mantas: 2 ( já temos 1 )
 cobertor: 1

Roupas já temos muitassssss, e vou comprar minhas coisas tb, pijamas, calcinhas sutiã , afinal de contas esta faltando tão pouco, vendo os Blogs vejos que os bebês estão nascendo e me bate uma ansiedade, mas paciência né, logo logo meu garotão estará aqui.
Beijos à todas.
Sel e Gustavo

4 comentarios:

Elexina dijo...

NOSSA O GUSTAVO TA MUITO ESPERTO, JA DE OLHO NAS MENINAS..RRSRS
MAS SEL APROVEITA POIS PASSA RAPIDINHO, E DAKI A POUCO VC VIVE OUTRO MOMENTO, TAO MAGICO QUANTO ESSE, MAS, DIFERENTE...
HA MANTA EU COMPREI TRES, MAS CONFESSO QUE SO USEI UMA ATE HOJE, NA NOITE QUE O RAUL NASCEU, MAS TA MUITO CALOR AKI, ENTAO VC TEM QUE ANALISAR COMO TA O CLIMA AI E COMO SERA QUANDO GUSTAVO NASCER...

BJUS

Sel e Gustavo dijo...

Ai amiga aqui tá muito calor mas abril já começa a esfriar. se bem que hoje já não existe estação certa, e eu sou daquela que é melhor sobrar que faltar, ou seja, exagerada!
O Raul tá um pitéu viu, e obrigado por lembrar da gente, beijos.

Unknown dijo...

Esse é o meu FILHÃO!!! já na ativa kkkkkk

Beijosssss

Pris Soares dijo...

Amiga, eu ainda não comprei nada pra mim e tb falta comprar algumas coisinhas do Noah... só espero que dê tempo e esse rapazinho não resolva dar as caras antes de tudo bem organizado..rrsrs. Bjsss

Publicar un comentario