Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

miércoles, 2 de febrero de 2011

De casa nova...

Boa tarde, é com um imenso prazer que inauguro esse novo cantinho, eu tenho um outro Blog, onde relato os primeiros meses de minha gestação, mas ali o espaço é pequeno, e não consigo postar fotos, www.bloguxodobebe.zip.net, não quero perder o que já está postado ali, mas de agora em diante é aqui nesse novo espaço que pretendo contar minhas alegrias, tristezas, duvidas, anseios, enfim é aqui que vou ser eu mesmo, e conto muito com a ajuda de vocês, mães, futuras mamães, pretendentes a mães, mulheres como eu.
Para começar pretendo falar um pouco dos projetos de uma futura mamãe, pode parecer loucura, mas desde que estou grávida só penso em meu mundinho Sel e Gustavo, decoração de quarto, enxoval, chá fraldas, lembrancinhas de maternidade!
Menos mal que descobri que não sou a unica, uffa! Participo de comunidades e Blogs de futuras mamães que são " loucas " como eu.
Estou com 30 semanas de gestação, minha barriga esta enorme, e não é exagero não, estou parecendo a Fiona, sim aquela Ogra simpática, mulher do Shrek, minhas mãos estão gordinhas, meus pés então sem comentários, e o sono? Gente que sono é esse, de onde saiu? Mas sabe o que é pior de tudo, tenho que trabalhar, sim com todos esses sintomas, a mamãe aqui pega no pesado, tudo bem que trabalho sentada em frente ao computador, mas só o fato de acordar cedo depois de uma noite de " insônia " e inúmeras idas ao banheiro, ninguém merece!
Mas tudo bem, até abril piora.kkkk, brincadeiras á parte gente não me arrependo para nada cada fase que estou passando, mesmo parecendo a Fiona com insônia sei que quando meu amado, meu filhote lindo chegar as noites também serão mal dormidas, mas vou ter ao meu lado o presente que Deus me deu, e tudo vai passar, só de ver seu rostinho, sentir sua respiração junto a minha, sentir meu coração batendo fora do meu corpo, vai valer muitoooooo.
Vou postar aqui umas fotos do quartinho do Gustavo, fotos da minha barriga, assim vcs irão me conhecendo...
Bjos à todos que entrarem aqui no nosso cantinho, sejam bem vindos e voltem sempre, sempre mesmo! Ahhh não esqueçam os comentários.

1 comentarios:

T!M dijo...

Oi Amor da minha vida.
Adorei seu novo espaço, de muito bom gosto viu?
Como é gostoso ver seu entusiasmo, sua alegria pela vinda do nosso Gustavo.
Amar vc é muito facil, sabia?rs Por isso sempre agradeço á DEUS o nosso encontro. Obrigado pela paciência, companherismo, força, carinho e amor.
Saiba que estamos gravidos...rsrsrrs
Uma vez vc me pergunto se eu achava que vc seria uma boa mãe, lembra? Eu respondi que sim. Mais a cada dia que passa percebo que vc não será uma boa mãe, VC JÁ É UMA GRANDE BOA MÃE! E para percebe basta perceber o quanto será uma mãe zelosa, carinhosa, dedicada, e só reperar como vc trata os seus sobrinhos, o carinho que você tem. E por isso que amo vc tanto.
Quero te fazer feliz sempre, fazer vc sorrir e se um dia lhe fazer vc chora, que seja de alegria.
Um grande beijo em seu coração! AMO VCS PRA TODA VIDA.

T!M

Publicar un comentario