Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

lunes, 14 de febrero de 2011

Estamos bem....

Olá meninas, desculpem os dias que estivemos sem dar notícias, é que minha vida saiu um pouco fora dos eixos, mas graças à Deus, esta voltando ao normal.

Vamos as novidades... Hoje tivemos consulta pré- natal, o Gustavo esta muito bem, escutei seu coraçãozinho e mexe muito, mais muito mesmo dia e noite, meu filho parece que não dorme, e se dorme se movimenta muito dormindo, isso é normal?

Vocês não vão acreditar, nem eu mesma acreditei, gente emagreci! Isso mesmo, perdi 500 gr. Meu médico me deu os parabéns pois na ultima consulta tinha engordado mais do que devia, somente minha pressão que esta alta, 13/9, tenho que diminuir o sal.

Amanhã temos exames para fazer, o da curva glicemica para saber se tenho diabetes gestacional, exames de sangue e urina, tenho que estar em jejum de 12 horas, nem água posso tomar, dizem que esse exame de curva glicemica é muito ruim, mas tenho que fazer né e com certeza vai dar tudo certo.

Tenho ultra-som para o dia 28, estou ansiosa quero ver meu pequeno outra vez, ah e meu médico me disse que agora as consultas vão ser semanais, e que já posso escolher hospital e deixar tudo mais ou menos encaminhado...

Falando em encaminhamento, tenho que agilizar minha vida, terminar o enxoval do meu filhote o quanto antes, fazer logo o chá fraldas, porque o tempo esta passando muito rápido. Sem falar que tenho que lavar as roupinhas do Gustavo e passar, lavar eu lavo mas passar é tarefa para o papai, que diz gostar de passar roupas...kkkk.

Ganhamos a malinha da maternidade e a saída da maternidade, sim minha amada irmã nos deu de presente além de ter me dado tb o carrinho do Gustavo, só tenho que agradecer à Deus a família maravilhosa que tenho e o apoio que tenho recebido e o carinho dedicado a mim e ao meu filho, tudo bem que sou a caçula e que sou mimada pelos meus irmãos mas agora quero todas as atenções para o meu pequeno. Obrigado tia Silvia, tia Sandra, vovó, obrigado de coração à todos.

Final de semana bem tranqüilo, na casa da sogra ( sem a sogra, ela esta viajando), mas com as cunhadas que são uns amores e que me fazem muito bem, principalmente a Carla que me paparica a mim e ao baby, no demais tudo tranqüilo mesmo, algumas pendências para serem resolvidas, mas tudo ao seu tempo, já está tudo sob o comando de Deus, e quando ELE esta no comando o sucesso é garantido!

Um beijo muito grande para todas e estava morrendo de saudades, amanhã volto para contar como foram meus exames, beijos da mamys e do Gustavo.

3 comentarios:

Pris Soares dijo...

Sel, mulher, cuida mesmo dessa pressão, amiga. Não deixa ela subir não!! E trata logo de lavar as roupitchas do baby, senão, ele vai ficar peladinho se resolver vir antes da hora...rsrs. Se cuida. Bjsss

Camila Regina dijo...

Sel, sel, sel... Vai lavar as roupinhas do principe que o tempo agora VOAAAAAAAA, graças a Deus. rsrs.
Que bom q emagreceu, sinal de otima saude e alimentação. Nos nao precisamos engordar, qm precisa sao eles, ne verdade?! rsrs.
Bjus e se cuiiiiiiiida! CORTA O SAL DA SUA VIDA amiga!!!!
:*

Sel e Gustavo dijo...

Pois é amiga, até eu fiquei surpresa com essa minha perca de peso, pois estou comendo igual um leãozinho! kkkk.
E as roupinhas heim??? Que preguiça, mas pode deixar que eu vou lavar!

Publicar un comentario