Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

lunes, 28 de febrero de 2011

NOTICIAS QUENTINHAS...

Boa tarde meninas!

Hoje fomos fazer pré-natal, que agora será semanal ( ai ai ai tá chegando a hora! ) e também fizemos ultra-son, vi meu pequeno, tão lindo bochechudo e enorme!
Sim, o Gustavo esta pesando 2.900 quilos,  já esta encaixado, de cabeça para baixo e com os pezinhos na costela da mamãe, o meu médico disse que agora a qualquer momento pode nascer, se eu sentir cólicas, sangramento, perda de liquido é para correr para a maternidade!

Espero que o Gustavo faça como os coleguinhas e demore um pouco mais para nascer, afinal o parto esta previsto para o dia 15 de abril, e eu ainda tenho que fazer o chá fraldas ( 20/03) e quarta feira vou comprar o que falta para completar o enxoval.

Quanto a licença maternidade vou ver se consigo trabalhar o mês de março todinho, assim descanso somente 2 semanas, meu médico disse para eu trabalhar o quanto aguentar até o Gustavo resolver nascer, Vê se pode! É pq não é ele que carrega esse barrigão pra cima e pra baixo!

Sábado fui ver uma amiga minha que tb esta gestante, ela deverá ganhar a Leonora duas semanas depois de mim, e estava me contando que não consegue andar direito, que se sente muito cansada, e essas coisas, aí comentei com meu marido que eu estou muito bem, sim pq trabalho todos os dias, saio para fazer compras, tenho uma vida ativa, é claro que me canso, mas o cansaço me bate à noite, ou seja levantou um pouquinho meu astral, estava me sentindo péssima!

As roupinhas..... esta uma novela, mas minha queridissima mamãe esta lavando para mim! Sim esta lavando com sabão de coco, na mão como antigamente, nem quer centrifugar na máquina!
Ela já lavou quase tudo, um amor mesmo minha mãe, e passar será missão para o papai., e a mamãe aqui vai guardar tudo na cômoda e no guarda roupas!

Gente o carnaval esta aí.... Hoje maridex me liga para falar que o seu primo Rodrigo nos convidou para passar o carnaval na chácara deles ( deles = tio e tia do Tim )
Temos ainda a opção de ir para a casa de praia da sogrinha ou para onde for mamis, e minha familia ( pode ser praia, chácara ou sitio do vovô)  ou seja lugar não falta!
Mas o que eu quero mesmo é estar tranquila e descansar, mas em casa não! kkkk

Bom vou ficando por aqui e logo posto onde vamos no carnaval e as fotos do ultra som do meu pequê, beijão à todas, Sel e Gustavo!

5 comentarios:

Elexina dijo...

vizu novo.. lindoooooooo...
reta final...agora pode aconteccer a qualquer momento.. boa sorte.. ha e aproveita mesmo o carnaval...

bjus

Mih Fernandes dijo...

Nossa, o gustavo está grandão mesmo. Aproveita bastante o carnaval para descansar e curtir o barrigão.
Bjus!!!

Pris Soares dijo...

Amiga, que lindo seu novo layout!!! Amei!!! Fico muito feliz em saber que o Gustavo está bem e pronto pra nascer daqui a umas semanas, né?! Bom, vou ficar aguardando as fotos da US, ok?! Bjsss

Camila Regina dijo...

Amigaaa, o Gustavo tá enormeeee. Deve ta uma fofuraa! rs. Tamos loucas pra ver o rostinho dele... Minha GO tbm disse a mesma coisa, qlqr sintoma desses: corrrrrrrrra pra maternidade! Mas to conversando com Maria, pra ela ficar sussegada ai por mais uns bonnns dias, né? rsrs.
Beijoss pra vc e traz as fotos e as noticias da US pra gente viu?

Bjossss

Cyy dijo...

Mto bom qdo ta chegando a hora, ansidade total!
\mt bom irmos tao bem até o fim da gravidez, só aproveita p descansar mt agora pq dps...rs
bjusss

Publicar un comentario