Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

martes, 8 de febrero de 2011

Ultimas noticias....

Boa Tarde,
Meninas, que calor é esse???
Eu nunca senti um calor desses em toda a minha vida!
E os enjôos aumentam, muita azia, fora a diarréia que apareceu à 2 dias.
Começou no domingo pela noite, dormia um pouco e acordava com aquele mal estar, aí consegui vomitar mas eu tinha tanto calor que meu marido teve que molhar uma toalha e colocar em cima de mim, conclusão, não dormi e tampouco deixei ele dormir.

Ele foi trabalhar e eu passei o dia inteiro como uma rainha do trono para a cama da cama para o trono....kkkk
Pela noite não havia melhorado, e ele me disse : Vamos ao médico pq essa noite quero dormir! Pobrezinho, mas meia noite estava eu tomando soro com plasil, e ele assistindo tv no hospital.

esta tudo bem com o Gustavo, escutamos seu coração e ele esta que mexe, não para esse meu menino, eu estou melhor, tive que vir trabalhar hoje, fazer o que né!

Ainda estou com mal estar, e esse calor me mata, mas já estamos na reta final, dia 15 de abril esta logo aí...

Gente como o tempo passa, eu ainda tenho que fazer meu chá fraldas e terminar o enxoval do Gustavo, tenho que comprar as malinhas da maternidade, ai ai ai...
Tenho que deixar a preguiça de lado esse mal estar tb e correr atrás das coisinhas que faltam, vcs tb estão se sentindo assim?

Espero que no próximo post eu venha com notícias melhores e novidades boas, mas o importante é que meu filhote esta super, me chuta dia e noite e eu AMO TUDO ISSO.

Bjos.

3 comentarios:

Pris Soares dijo...

Amiga, espero que vc melhore logo. Sei que tem muita coisa pra fazer ainda, então, espero que vc fique bem, recuperada e pronta pra colocar tudo em ordem até a chegada do Gustavo. Se cuida e dá notícias. Bjsss

Elexina dijo...

MELHORAS SEL.... E QUE BOM QUE O GUSTAVO ESTA BEM... E ADIANTE MESMO AS COISAS, POIS DEPOIS FICA PESADO, DEIXEI TUDO PRONTO COM 34 SEMANAS NAO FALTAVA NADA MAIS...

BJUS

Bem Mãezinha dijo...

Oi Sel!!!
Te cuida, menina! Descansa o máximo que puder e cuida alimentação.
E pro calor, a única coisa que funciona pra mim é banho geladinho e ventilador direto em cima de mim!!! rsrsrs
E tenho que rir, pq pra dormir eu sempre sentia mais frio que o maridão. Agora é o contrário!!! hahahaha Nosso termostato funciona todo errado durante a gravidez!!!
Beijossssss pra vocês e se cuidem!

Publicar un comentario