Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

miércoles, 9 de marzo de 2011

36 ou 34 semanas???? HELP!!!!

 
Oi pessoas!
Como foram de carnaval?

Como havia comentado antes, fomos á chácara dos tios do maridex, o tempinho aqui por São Paulo não ajudou muito, mas estava muito gostoso, devíamos estar em umas 20 pessoas, o pessoal bem animado, fizeram abadá e tudo, e durante o dia curtíamos a piscina, e a noite íamos á cidade pular carnaval! ( isso mesmo, eu tb fui! kkkk ficava umas 3 horinhas e logo voltava para a chácara ) o marido e o pessoal ficavam de segurança para não deixar ninguém esbarrar na barriga, mas no final deu tudo certo, curtimos muito nosso carnaval.

Quero agradecer em especial o carinho da tia Marisa e do tio Gilmar que foram de um cuidado comigo, o Gustavo ganhou 2 tios avós, nem eu podia imaginar o quanto de queridos são esses dois.
Agradecimentos tb a Cissa, a Regina, ao Douglas, ao Rodrigo, e a toda galera que estava lá e fizeram do nosso carnaval uma delicia, e agradecimentos em especial aos dois homens da minha vida que são tudo para mim, ao meu marido Tim, e ao meu filhote Gustavo.

Meninas, agora que vem minha dúvida, hoje eu fui pegar o ultrasom do Gustavo, e consta no ultra que eu estou de 36 semanas e 5 dias, mas segundo as contas do meu médico e minhas eu estou com 34 semanas e 5 dias! Como pode isso? Qual dos dois estão certos? Estou preocupada, mas sexta feira tenho pré natal e vou tirar minha dúvida, só espero que dê tempo de fazer o chá fraldas do Gustavo que marquei para o dia 20.

Gente o Gustavo esta demais de lindo de gustoso de tudo de bom, não para de me chutar, o espaço já esta pequeno para ele, e ele adora conversar com o papai, o Tim coloca a mão na minha barriga e fica falando com ele e o danadinho responde! Morremos de rir do nosso pequeno que tem sido uma benção em nossas vidas.

Gente agora é contagem regressiva, daqui uns dias meu tesouro vai estar aqui comigo e com o papai, e a ansiedade é tamanha, bom acho que já contei tudo, espero que o carnaval de vcs tenha sido tão bom quanto o meu, e que todos os babys e mamys estejam bem, beijão à todas.

Sel e Gustavo.

3 comentarios:

Pris Soares dijo...

Amiga, a US nas últimas semanas sempre mostra alguma divergência, pois vê o bebê pelo tamanho que ele está. Isso não muda em nada sua gestação. Vc continua tendo 34 semanas - apenas o Gustavo está bem grandão..rs.
Alías, os médicos só consideram a 1ª US para efeito de contagem de idade gestacional. As outras podem dar diferença e por isso eles não consideram as demais nesse sentido. Então, é só olhar a 1ª US e ver qual a data provável do parto. É por essa que vc deve se guiar sempre.
Bjsss

Sel e Gustavo dijo...

Ai flor, obrigaduuuuuu!
Vc não sabe o alivio que me deu agora!
Bjos.

Camila Regina dijo...

Seeeeel meu amor... Eu tbm estava com uma semana e na US deu pra mais. Minha GO vai se guiar pela US mesmo, pq meus ciclos mentruais eram super irregulares. Então não dá pra se basear pela data da ultima menstr. Por isso, agora estou com 34 semanas e uns quebrados... Mas conversa direitinho com seu medico, pra se guiar. Ele pode ficar num meio termo, ja que a diferença sao duas semanas né?! rs.
Mas vai dar td certo, se Deus quiser... Posta fotos pra gente do Gustavooo neee!!!
Bjus e se cuidem!!!

Publicar un comentario