Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

jueves, 24 de marzo de 2011

37 semanas....



Oi meninas, é o tempo esta voando.....

Hoje estamos completando 37 semanas, na reta final, contagem regressiva!
Só estou na expectativa da chegada do meu gatinho, e que friozinho que dá na barriga, só Deus mesmo para controlar essa ansiedade.

Amanhã teremos médico, e decidi vou pedir minha licença, estou muito inchada, e muito cansada para ficar vindo trabalhar, quero descansar um pouco tb, sei que qd o Gustavo chegar não vou descansar tão cedo, então vou me preparar um pouquinho e descansar agora.

Bom, o Gustavo deve estar enorme, minha barriga esta imensa, todo mundo me perguntando se não é gêmeos kkkk, acredito que não, pelo menos o ultrason diz que não, é que meu menino é grande mesmo, e esperto e lindo e gostoso e tudo de bom.com! kkkk

No de más estamos levando, noites sem dormir direito, marido e eu ansiosos, esse sabado vou fazer minha última depilação antes do Gu nascer e fazer as unhas  ( fiz semana passada mas estão pintadas de escuros ) vou tentar deixar tudo pronto pq do jeito que a coisa vai meu pequê pode nascer a qualquer momento ( exagerada! kkk ).

E é isso amanhã volto e conto as novis do médico e se esta tudo bem, beijos á todas e obrigada pelo carinho, vcs são demaissssssssss!


4 comentarios:

Camila Regina dijo...

Ai Sel, que felicidade! Como é bom saber que agora, qualquer hr é hr... Será que a Nanda vem primeiro que o GU? hahaha. Vaaaaamos ver. rsrs. Imagino como sua barriga está [a gente fica so na imaginação ne? tu num colok fotos pra gente, chata! =/] kkkkkkkkk. queremos ver o barrigao de 37 semanas. Meu buxo tbm, todo mundo pergunta se sao gemeos, sempre respondo "delicadamente" que NÃO. haja paciencia viu}?! kkkkkkkkk
Beiijos e parabéns pra nos, por essa reta final...
:****

Mih Fernandes dijo...

Contagem regressiva... rsrsrsrs...
Que maravilha, em breve teremos mais um belo menino na area... difícil segurar a ansiedade né!?
Bjão!
Boa sorte!!!

Pris Soares dijo...

Tá chegando, Sel... quando a gente menos esperar, eles estão ai... dá um friozinho na barriga, sim... mas com certeza, vai ser um momento maravilhoso. Bjsss

Lu dijo...

O Gu nasceu com 37 semanas pela Dum! :)
Falta pouquinho... Vc vai ver que coisa louca e inexplicável é ouvir o primeiro chorinho! Não deixa a gente sem notícias! Bjo

Publicar un comentario