Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

lunes, 14 de marzo de 2011

CHÁ FRALDAS E OTRAS COSITAS MÁS...


Boa tarde pessoas!
Como passaram de fim de semana?
Bom, vamos as novidades, que não são muitas....

Estou quase chegando aos 9 meses, como a maioria de vcs que ainda não ganharam bebê, estou me sentindo esquisita, com dores por todos os lados, hora sensível hora sem paciência alguma, hora chorona, hora irada!
Acredito que seja normal no final da gestação, e se não bastasse isso tenho um montão de coisas para fazer!

O bendito chá fraldas... Como boa brasileira deixo tudo para última hora, poderia ter preparado esse chá muito antes, onde ainda me restava alguma disposição, mas que nada deixei para fazer de ultima hora, me sinto esgotada e sem animo algum!
Domingo é o dia do chá, marquei para as 4 da tarde, com os comes e bebes não tenho que me preocupar, pois como já havia comentado ganhei do meu sogro um kit com pães de metro, salgados doces e bolo.
Eu mesma fiz a lista de coisinhas, pedi um pacote de fraldas e alguma coisinha como sabonete, mamadeira, chupeta, etc...
A decoração... fica por minha conta, sou super encanada com decoração, as vezes gasto mais em decorar do que em que realmente precisa.
As lembrancinhas estão prontas e embaladas, comprei um baú para guarda-las ficou muito legal, no sabado comprarei o restante da decoração, e já tenho uma loja onde encontrei tudo o que necessito.
Os convites já foram distribuídos, eu e o more fizemos isso no final de semana.

Ontem passamos o dia em um churrasco na casa de uns amigos e a noite acabamos não indo à igreja ( más já havíamos ido sabado ) e resolvemos passar as roupinhas do filhote, o papai passou a maioria e a mamãe aqui se arriscou passando alguma coisinha.
Foi uma delicia, a cada instante sinto o Gustavo mais perto....

Meninas, sexta fui ao médico e ele me passou um exame que irei fazer amanhã, uma coleta de secreção vaginal e anal, segundo o doutor esse exame serve para detectar se existe alguma bactéria na região, vcs fizeram ou já ouviram falar?
Sei lá fiquei meio assim, mas vou fazer né, ele pediu.

Sexta feira teremos médico outra vez, agora é semanal.
Ai gente te juro que estou fazendo o possível para aguentar trabalhando até o final do mês mas esta cada dia mais insuportável, me sinto muito mal, não sei o que fazer, bom acho que o post de hoje foi grande, vou ficando por aqui.
Beijos beijos beijos Sel e Gustavo.

4 comentarios:

Mih Fernandes dijo...

Que beleza, tá chegando a hora... nessa fae o cansaço toma conta mesmo. Liga não, que logo, logo seu filhote estará em seus braços.
Boa sorte no chá de fralda.
Bjus!!!

Juliana Fernandes dijo...

Querida, também to igualzinha nesta reta final. Irritada, cheira de dores...
Mas tá chegando.... Vamos tentar ter calma, né!
Meu chá foi ontem.
Vou postar em breve.
Bjão pra vocês,
Mamãe Ju

Pris Gger dijo...

Sel, quanto ao chá, aproveite bastante!! É muito bom poder estar junto a pessoas que nos amam e a quem amamos... se divirta, ok?! Quanto ao exame é para detectar a bactéria Streptococus. Ela não faz mal a mãe, mas se passar para o bebê durante o parto, pode trazer consequencias terríveis, até a morte. Então, não deixe de fazer. É um exame importantíssimo. E caso dê positivo, não se preocupe, pois é administrado um antibiótico e vc pode ter o parto tranquilamente, mesmo o normal. Bom, se cuida nesse finzinho e se possível, entra logo de licença... vai fazer bem pra vc e pro Gustavo. Bjsss

Camila Regina dijo...

Amigaaa linda, faz um esforcinho... É pelo Gu nao eh? entao, vale a pena... o cansaço é enorme mesmo, mas vale a pena!
bjussssssss

Publicar un comentario