Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

viernes, 7 de octubre de 2011

FAZ TEMPO....MAS VOLTAMOS!

Oi meninas, que saudades, faz tempo....
Bom, eu começei a trabalhar o Gu estudando e o tempo ficou curterrimo, para completar estava sem internet aqui no trabalho, mas agora voltou e vou procurar colocar os assuntos em dia.

O meu menino já esta com 6 meses, esta lindão com 2 dentinhos, super esperto a coisa mais fofa desse mundo, há 2 semanas atrás o Gu ficou dodói ( bronqueolite ) teve que tomar inalação, amoxilina, xarope, teve febre, foi uma semana muito ruim, fiquei com ele em casa peguei atestado de uma semana, mas graças á Deus o Gu esta bem melhor, voltou a comer normalmente e a sorrir.

Imagino que não só a minha vida esteja turbulenta, mas a das meninas tb, pois nem Jú, nem Camila estão postando, mas faz parte né!

Bom, vou ficando por aqui por hoje, mas logo volto com novidades, beijos...

4 comentarios:

Cláudia Leite dijo...

Oi Sel!
Estava com saudades de vcs.
Depois que retornamos ao trabalho fica difícil qualquer coisa mesmo.

bjo!

Mih Fernandes dijo...

Oi linda, que bom que está de volta... Passei por isso com o Pedro a uns tempos atrás, foi ao médico três vezes, tomou muita medicação... até nebulização que eu achava terrível e descobri que não é nada disso, foi um sufoco, mas graças a Deus passou, assim como com seu pequeno.
Abração!

Elexina dijo...

que saudade Sel, que bom que estas Gu esta r melhor, so faltou uma fotinho para gente ver essa coisa fofa.

Pris Soares dijo...

É, amiga. Eu tb dei uma sumida, mas tô de volta. Que bom que vcs estão bem e que o Gu já está melhor!!! Tb fico feliz que ele esteja crescendo e - nossa! - já com 2 dentinhos?!! Bom, posta uma foto pra gente, tá?! Bjsss

Publicar un comentario