Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

jueves, 3 de marzo de 2011

34 SEMANAS, O TEMPO ESTA VOANDO.....


Bom Dia, meninas parece que foi ontem as 33 semanas, e olha só estou completando 34 semanas! O tempo esta voando, daqui uns dias estarei aqui postando o relato do parto e as fotos do Gustavo!

Bom, vamos as novidades....
Ontem fui comprar o que faltava para o enxoval , fomos eu, minha tia Rafaela e minha mamys, ah o maridez foi tb, mas ficou a maior parte do tempo no carro! ( homens e compras não dão certo, tadinho, desculpa amor, prometo que não faço mais isso! )

Comprei 2 mantas, 2 cobertores, 3 toalhas de banho, 3 jogos de lençol, as lembrancinhas para o chá fraldas, pijamas e camisolas para mim, calcinhas, sutiãs para amamentar,  cinta pós parto, umas calças e bodys para o Gu ( ele já tem roupa de mais, e eu queria comprar mais, minha mãe e minha tia não deixaram! )

Acho que ainda falta, mas somente coisinhas simples, ( que nada, eu ainda tenho que comprar a babá eletrônica! termômetro, chupeta, mamadeira, e coisinhas d farmácia remédios, enfim, algumas coisinhas vou pedir junto com a fralda no chá fraldas. )

Pensei que fosse mais fácil fazer um enxoval, confesso que estou um pouco cansada, parece que sempre fica faltando coisas, com vcs é assim tb?

Pode ser que seja por ser o 1° filho, mas queria que tudo estivesse perfeito, mas estou fazendo o possível, e com muito amor e carinho e isso é o que importa.
É meninas o carnaval esta aí, eu vou trabalhar sabado até o meio dia e  em seguida pé na estrada, desconectar um pouco do mundo e curtir o carnaval de boa, se bem que o Gustavo esta em clima de carnaval, não para de pular! kkk, ele pula por mim e pelo papai tb!

Então ficamos por aqui, beijão á todas e obrigado pelo carinho constante, as que já estão com seus babys nos braços aproveitem um montão e para nós que estamos com os babys na barriguinha se preparando para sair aproveitemos tb, beijos beijos beijos adoro vcs!

6 comentarios:

T!M dijo...

Oi amorzinhoooooo, td bem? Quer dizer que eu fiquei ia maior parte do tempo no carro, nê? rs vc tem muita cara mesmo....kkkkkkk.
Tá certo, confesso que não foi o meu programa preferido ir as compras, mais fui por AMOR...rs Olha só o que faz um HOMEM eterno apaixonado...rs
É porque não é fácil ir as compras com vcs mulheres, muitos detalhes, preços, cor, tamanho, querem ver tudo...affffff
Ah D. Selma Custodio, sobre o barraco vc não postou, nê? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs hrum...
Beijos do Papai, AMO VCS!

Sel e Gustavo dijo...

Amor abafa o caso! kkkk
Meninas, não foi barraco, eu estava em uma loja e na hora de pagar fui mal atendida, então dei um piti deixei tudo lá e fui comprar em outra loja, normal né! kkkk
Beijos.

Amanda dijo...

Enxoval não tem fim, né????
Mas é ótimo fazer as comprinhas!!! Seu pequeno nascerá cheio de coisinhas lindas e carregadas de carinho!

Bjinhosss

Pris Soares dijo...

Amiga, eu tô protelando sair pra comprar as últimas coisinhas... isso porque, as últimas coisinhas são muitas...rsrs. Gente, parece que não acaba nunca e o pior é saber que tem coisa que a gente nem vai usar... e olha que minha lista foi bem enxugada com as dicas de outras mamães mais experientes, mesmo assim, ainda tem é coisa..rsrs. Enfim, mas tudo vale a pena por eles, né?! Bjsss

Carol Liôa dijo...

amiga quanto mais perto fica, mais temos a sensação q esta longe!! rsrsrsrs vc vai ver! rsrs bjs

Karen (mamãe da Julia) dijo...

Não se preocupa não..
Mãe de primeira viagem sempre esquece alguma coisinha, mas tbm temos tanta coisa pra pensar e ainda junta com a ansiedade das últimas semanas...
Mas vai ta td perfeito sim pra quando o seu pequeno chegar...
Bjoos

Publicar un comentario