Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

jueves, 17 de marzo de 2011

36 SEMANAS......


Só para não perder o costume.... PARABÉNS para nós filhote lindo, hoje estamos completando 36 semanas, falta pouquinho para estarmos juntinhos, para eu conhecer sua carinha, sentir seu cheirinho e sua respiração pertinho de mim.... Será que vc tb esta ansioso como a mamãe? Filho queria te pedir desculpas pelo meu stress muitas vezes não quero sentir raiva nem chorar, vc não tem nada a ver com isso, mas sei que acabo te afetando, e me sinto tão mal por isso, a mamãe promete que vai se controlar mais tá.

Meninas, pelo visto não temos novidades, nem eu e nem vcs! kkkk
Tudo anda muito calmo por aqui....
Amanhã temos médico, pego o resultado do exame que fiz na terça mais tarde, tomara que dê tudo certo, o Gustavo mexe tanto gente, ele não para, e eu me sinto a mãe mais feliz do mundo!
Ele faz umas coisas aqui dentro que eu queria estar ali para saber, se embola de um lado, logo se embola de outro, minha barriga fica tortinha e eu me desmancho de rir e me sentir, uma sensação da qual vou sentir falta
Gente ontem terminei de passar as roupinhas do Gu, toalhas, lençol, cobertores, esta tudo limpinho e passadinho, já até comecei a arrumar a malinha da maternidade, viu como estamos progredindo...kkk

Falando em maternidade, ontem entrei no site da maternidade onde vou ganhar meu filhote, vi os apartamentos, o centro cirúrgico, equipe médica, isso tudo pela net, e aproveitei para pegar a lista do que tenho que levar, vamos à ela:

Enxoval para a mamãe

Roupas de uso pessoal
peças intimas
camisolas
penhoar
chinelo de banho ( borracha ) chinelo confortavel para uso diário
escova dental
creme dental
escova de cabelo
sabonete
pente
desodorante sem perfume
absorvente higiênico ( 30 unidades-opcional )
toalha de banho


Enxoval para o bebê

6 macacões
1 manta ( lã ou linha )
fraldas descartáveis ( 24 fraldas- opcional )
4 pares de meia
1 cobertor
6 conjuntos de pagão e mijãozinho

Não esqueça que é muito importante que todo o enxoval do bebê, inclusive cobertores e mantas, sejam lavados com sabão neutro, antes de serem usados; evitando assim processos alérgicos no bebê.


Bom é isso meninas, amanhã posto como foi minha consulta, beijão.

1 comentarios:

Pris Soares dijo...

Amiga, parabéns pela data tão especial!! Finalmente, 9 meses!! Tá quase... aguenta coração. Bjsss

Publicar un comentario