Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

viernes, 18 de marzo de 2011

Consulta....

Oi Meninas,
Passei aqui rapidinho para dizer que hoje tivemos consulta, o Gustavo está ótimo, escutei seu coraçãozinho, o médico nos disse que ele esta muito bem, não engordei nem uma grama essa semana, o resultado do exame que fiz deu negativo, minha pressão ótima, enfim estamos bem, a próxima consulta será dia 25.

Nosso chá fraldas será domingo, estamos ansiosos, andamos muito sensíveis, choramos por tudo, só não quero entrar em depressão, pois acho que todos estão contra mim, que ninguém me ama, essas paranóias que entra em minha cabeça, enfim estou pedindo a Deus que afaste isso para bem longe de mim e do meu bebê.

Bom, vamos ficando por aqui, e a semana que vem conto como foi o chá e posto fotinhos, amanhã o dia vai ser longo, preparar a decoração da 1° festa do meu filhote, beijos.

Obs: kd todo mundo??? 

3 comentarios:

Cláudia Leite dijo...

Oi Sel!
Fazia tempo que não vinha aqui e estou me atualizando das novidades. Fico feliz que tudo esteja bem, e boa sorte no Chá!

bjo.

Pris Soares dijo...

Amiga, manda esses pensamentos pra longe mesmo!!! Nada disso nesse finzinho de gestação!! Agora é hora de alegria e só. Aproveite seu chá, tente se controlar e deixar por menos qq coisa que dê errado, ok?! Aproveite apenas o carinho das pessoas ao seu redor. Se cuida. Bjsss

Felicidade dijo...

Aii menina tmb senti isso...
uma coisa doida.. parece que a gente vai entrar em depressão mas pelo menos comigo, foi só por uns dias.. depois passava.. depois voltava.. rsrs
é manter a cabeça firme.. e não se deixar abalar.
agora falta pouquinho..
Papai do Céu abençoe vocês...
vou te seguir...
Beijinhoos

Publicar un comentario