Dias de vida do meu Gustavo

Lilypie First Birthday tickers

estamos juntos e felizes há.....

Daisypath Anniversary tickers

miércoles, 30 de marzo de 2011

Em casa....dormindo muitoooooooo!

Oi meninas, que saudades....
Pois é, aqui em casa dormindo e dormindo, gente ñ sei onde arrumei tanto sono?
Pela manhä marido sai para trabalhar e eu volto a dormir, acordo quase meio dia, levanto tomo café, faço alguma coisa, assisto tv e a tardezinha mais soneca! kkkk

Gente desde segunda feira estou assim, e confesso é bom ficar em casa mas tb cansa ñ fazer nada, estou com saudades de fazer algo útil, mas sei que qd o Gu chegar vou ter muito que fazer!

Ontem fui fazer minha última depilaçäo antes do Gu chegar, que tortura! Mas estou livre, sabado vou fazer as unhas e assim vamos seguir esperando a chegada do meu pequê.

Ah já ia me esquecendo segunda feira compramos a banheira do Gustavo, comprei o modelo ipanema da burigotto monstrinhos
Banheira Burigotto Millena 3014 - Monstrinhos
No sabado compramos uns bichinhos de pelucia, umas coisinhas que faltavam e ainda falta, gente isso nunca acaba...kkkk.
Dia 5 maridex pega férias e vamos curtir juntinhos esse finalzinho de gravidez, diz ele que já esta com saudades da minha barriga, sexta feira temos médico... Acho que de novidades só.

Quero agradecer o carinho de todas vcs, é muito bom ter um espaço onde eu posso falar e expor e tb ler e escutar, dividir meus medos, meus anseios, acredito que aqui encontrei amigas, pessoas que passam o mesmo que eu estou passando, e que me entendem, meninas muito obrigado!

E ñ posso deixar de agradecer ao homem ao companheiro, ao amigo, ao pai do meu filhote, Tim amo vc, obrigado pelas noites mal dormidas comigo, pela preocupaçäo, pelo carinho, pelo cuidado, a nossa vida apenas esta começando, somos uma familia, formada com muito amor.

E é isso meninas, vou voltar a ñ fazer nada, assistir video show e o clone e todo mundo odeia o crhis...kkkk
até as 18 qd o meu amor chega para me fazer companhia.
Beijossss e aguardo noticias.

4 comentarios:

Juliana Fernandes dijo...

Oi, querida! Realmente, aproveite seus ultimos momentos sem fazer NADA, absolutamente NADA. hehehe...
Eu também estou na reta final, só esperando chegar o dia de parar de trabalhar.
A minha banheira é a mesma, acredita?! Só que com os sapinhos, pois minha decoração é toda verde.
Bjão,
Mamãe Ju

T!M dijo...

Oi amores da minha vida. Eu sei que já faz um tempinho que não deixo mensagem pra vcs, por isso mil desculpas por isso, viu? Mas em nenhum momento esqueci de vcs, e que realmente o trabalho tem me tomado muito tempo, mais hj deixei tudo de lado e resolvi fazer algo mais importante que é declarar o meu AMOR POR VCS! Mamãe, confesso que fiquei emocionado em ler o seu poste (n sei se é assim que escreve, mas....rs) respondendo a ele, pode acreditar que é reciproco os sentimentos a vc, AMOR DA MINHA VIDA! Realmente, nossa vida esta começando, ou seja, uma nova fase pra nos, com nosso GU.
Sem falar na minha ansiedade de vê-lo, segura-lo, olhar seu rostinho, segurar sua mãozinha, e por ai vai. Estarei sempre ao lado de vcs, protegendo, amando, dando todo o meu carinho, para sermos um FAMÍLIA MUITO, MAIS MUITO FELIZ!
AMO VCS! BEIJOS

Pris Soares dijo...

Pois eh, Sel... eu tô na mesma.. Agora que o quartinho tá quase pronto, roupas lavadas, tudo em seu lugar, tô ficando meio chateada de não fazer nada. Às vezes, penso em sair pra caminhar, mas lembro que depois as pernas vão inchar até, ai desanimo... Fico aqui na net buscando o que fazer e vendo TV... enfim, tô me preparando fazendo unhas, cabelo, depilação do meu jeito, pq tô sem dindin..rs. Enfim, logo esse tédio passa. Nossos filhotes não vão ficar muito tempo mais no buchinho..rs. Bjsss

Lu dijo...

Curte estes momentos deliciosos! Eu fiquei exatamente assim... foi ótimo!

Eu já estava achando que i Gustavo tinha adiantadi com oseu sumiço... não faz assim não! rs
Bjo!

Publicar un comentario